Oi pessoal, tudo bem? Nas ondas de #booktag, eu achei essa no blog Garota Agridoce, se chama 50 tons de livros. Vamos lá?

🗣"Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas" - Um livro onde a personagem principal vive na "corsa bamba ": não sabe o que que é da vida. Eu penso na Jud nos 2 primeiros livros de peça me o que quiser. Esse chove não molha dela tem hora que me irritava. Ela me irrita em muita coisa 😂

🗣" Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor" - Um livro que te dominou de primeira, te fazendo quase que obrigar seus amigos a lerem. Por lugares incríveis. Preciso que o mundo conheça esse livro ❤

🗣"Existem pessoas que diriam que eu não tenho coração" um livro/autor que acabaram sem dó com seu coração. Lógico que claro que vou citar a Sarah J. Maas. A bicha parece que toma café com a morte antes de escrever os livros.

🗣" Ele tem poderes telepaticos, com certeza. É assustador" - Um livro que falou com você de tal maneira que parece ter sido escrito pra você. Melancia, me identifiquei com muitas coisas nesse livro.

🗣" Você é requintada, honesta, quente, forte, inteligente, sedutoramente inocente; a lista é interminável." Um livro que você atribuiu pelo menos 3 adjetivos da frase. Ossos Perdidos - honesto, forte e inteligente definem o livro e a protagonista.

🗣" Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. " Um livro onde o romance é zero mas que ainda assim te cativou por completo. A Garota no Trem. Tem resenha dele no #ResenhadoBondedaLeitura.

🗣"Sinto como se o Sol tivesse se posto e não tivesse nascido por cinco dias. Estou vivemto uma noite infinita" - Um livro que você virou a noite lendo, que não parou até terminar: Trono de vidro. O primeiro livro me prendeu demais.

🗣" Quero você de volta. Não fazia ideia do que ia se tornar." Um casal iô-iô que você mais ama e respeita: Paola e André de sorrisos quebrados. Eles vão e voltam, nao savrm se ficam juntos ou não e tem toda aquela emoção. Aí amo ❤

🗣" às vezes parece que não me importo, mas pode acreditar, só parece " - Um livro que você não demonstra muito curtir mas que na realidade.. curte: razão e sensibilidade .

🗣"A gente precisa aprender a caminhar, antes de correr." Uma leitura na qual você arrastou muito para ler no início e depois leu voando: Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares. ❤

🗣"Nosso objetivo é satisfazer" - Um livro hot que surpreendeu todas as suas expectativas: amos e masmorras.

🗣" É muito fácil lidar com a dor do lado de fora." - Um livro que te fez sentir profundamente a dor dos personagens: Christine F.

🗣"Laters, baby." - Um livro que você foi deixando pra depois e no fim abandonou a leitura: eu acabei pondo como meta ano passado ler livros abandonados e o que ficou mmais tempo foi Tentação sem limites. O Rush é um personagem muito difícil.

Espero que tenham gostado. A tag é longa mas é porque as perguntas envolvem quotes. Aos amantes da trilogia, espero que tenham gostado.
Um grande beijo ❤